Eu queria vir aqui e escrever um conto bonito, cheio de capas, máscaras e morcegos, mas chocada como estou com a realidade, fugir completamente para o mundo da fantasia está difícil.
Se contentem então com as frases soltas...
É incrível como tudo pode dar errado com apenas poucas palavras.
Meu dia especial começou bem, com grandes promessas, com grandes sonhos. Me rendeu inclusive um bom texto no blog secreto.
Só que eu, meu amigo, não sou só eu. Eu sou ele também; e ultimamente ele anda com umas idéias bem egoístas. Ele anda com prioridades que não consigo entender. Ele anda com a cabeça mais dura que já vi em vida, e tem me dito coisas que me tem feito sentir como a mais desprezível das mulhres.
Minha vontade nesse dia-tão-feliz é me trancar num armário e só sair de lá daqui a um ano! Isso para não explicitar aqui vontades sadianas das quais só vou me arrepender depois...
Eu vou continuar tentando, e um dia eu vou ser tão indiferente a tudo isso, tão indiferente que vou sentir saudade da época em que me entregava a alguns desses sentimentos.
Por enquanto o máximo que consigo é transformar a raiva, a ira que estou sentindo, em tristeza. O problema é que eu sei que ficar deprimida não adianta, eu preciso fazer sei-lá-o-que de ligar essa paixão a idéias claras-e-distintas. Mas eu ainda não sei fazer isso!
No momento eu só tenho a mim mesma para conversar. E dessa vez nem adianta inventar ilusões e desculpas dizendo que em outro canto do mundo eu teria o tal 'ombro amigo' para chorar.
Não. Eu não o teria em lugar algum dessa vez!
Os vestígios que sobraram disso estão no meu email dizendo que sou tudo, menos pertencente ao mundo que eles habitam nowadays...
Hoje eu estou me sentindo extremamente sozinha. Hoje foi o primeiro dia que almocei sozinha. Talvez o 'um' que permeia essa data não seja tão à toa assim.
Como diria o nostálgico Mulder, num momento de furor não muito diferente do meu agora: "O um é o número mais solitário."
E eu sei que isso é estúpido, não precisa gastar comentário pra dizer isso...
01 abril 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 respostas:
Eu podia ter lido isso no blog da Nanaxinha. Que perda de tempo...
O blogger mandou eu escrever xrjaj.
Ah, e não vou comentar no seu próximo post melodramático e efêmero. Nem pra xingar.
E vou descobrir seu blog secreto.
Chato.
(ainda) posso te dar feliz aniversário?
ps: look my blog -- very carefully . . .
Postar um comentário