One of my turns

28 novembro 2009

Would you like to learn to fly?
Would you like to see me try?

***

Escrevo porque foi a última coisa que me restou...
Eu errei muito e em muitos sentidos. Fui fraca e egoísta. Fui infantil e imatura. Eu me deixei derrotar. Assisti minha queda como um espectador distraído. As coisas se partiram ao meio. Nós nos partimos ao meio. Isso era inevitável? Talvez não. Mas sozinha eu não tive força para brigar contra o destino; eu ainda não estava pronta.
Mas não culpe só a mim, pois foi você quem decidiu. Minha revolta foi uma resposta necessária a tanto tempo de inatividade. Eu precisava reagir: fiz isso me debatendo. Não me culpe completamente, você também fez sua escolha... Você escolheu voar, suas asas já estavam prontas.
Mas agora você está longe demais. Mal consigo te ver de tão alto...
Você se lembra dos ratos com asas? Pois voltarei para o meu bueiro. Não é mais necessário que eu te acompanhe. Eu nem posso mais.
Meu amor, você já está salvo.

Chegou a hora de descansar em paz.

0 respostas: