Planeta Terra chamando. Planeta Terra chamando...

03 dezembro 2009

Hoje eu tava almoçando com ele e ele me perguntou: o que você faz com todo esse tempo que você tem? Porque parece que a maior parte do tempo você fica fazendo algo que, de um modo geral, podemos chamar de "nada".
Eu respondi qualquer coisa que desse a entender que eu faço coisas, mas... a verdade é que eu realmente passo quase a minha vida toda fazendo "nada". E isso já vai fazer uns dez anos...
O meu "nada" é chamado em algumas culturas de "vida interior", coisa que ele já disse que eu não tenho. Mas em verdade vos digo que aqui dentro existe todo um fantástico mundo de Day onde gasto horas e mais horas. Eu sou quase autista.
O castelo já está tão bem construido que levaria páginas só pra descrevê-lo. E vocês - ou quase todos vocês - são queridos - ou não tão queridos - personagens dessa trama.
Refúgio? Válvula de escape? Neurose? Que seja! Mas eu não vivo se não for pra viver no meu "nada".

Eu não costumo me queixar muito das limitações que a vida me impôs, mas tenho achado cada vez mais injusto ter vindo para esse mundo desprovida de qualquer talento artístico.

Eu queria pelo menos conseguir pintar...

0 respostas: